other
Notícias da empresa
  • CORIGY SOLAR entregue 240MWp solo sistema de montagem dentro de 4 meses
    Dec 18, 2019

CORIGY SOLAR entregue 240MWp solar do solo sistema de montagem no Vietnã, com a qualidade e a quantidade garantido em 4 meses, que foi muito elogiado pelos clientes. CORIGY SOLAR participou na concepção e cotação de 240MWp solar do solo sistema de montagem no Vietnã, no final de 2018, e competiu com muitos colegas de todo o mundo. O cliente finalmente decidiu cooperar com CORIGY SOLAR em consideração da força da empresa, atendimento ao cliente, design de produto, data de entrega e outros aspectos. De acordo com o site do projeto requisitos, foi projetado um painel solar suporte a solução de liga de alumínio (6005-T5) e 304 de aço inoxidável parafusos para os clientes, e adotou uma dupla em forma de V de alta pré-montagem de estrutura de acordo com o cliente solar layout do painel. O cliente ficou bastante satisfeito com a solução e menor do que o cliente contratos de orçamento. CORIGY SOLAR entregue o chão de montagem do sistema em um curto espaço de tempo, e chegou a zero reclamação do cliente desde o início até o final de entrega, que totalmente demonstrar que somos uma profissional do R&D, fabricação, venda e serviço de energia solar e sistema de montagem. CORIGY SOLAR mais profissional e flexível solar, soluções de montagem esperando por você aqui! ENTRE EM CONTATO CONOSCO! Acima de notícias de CORIGY de Venda de ENERGIA & departamento de Marketing Telefone: +0086-592-6883200 E-mail: sales@corigy.com

•  CORIGY SOALR completa 1,3 MW de energia solar garagem na china
    Jul 03, 2020

O projeto é baseado no cliente edifício solar garagem na base do novo estacionamento. Depois de comparar vários produtos de outros fornecedores, o cliente finalmente selecionada a liga de alumínio solar, garagem fornecida pela CORIGY SOLAR, e foi ligado com êxito à rede no último mês. O tamanho do projeto é de 1,3 MW. No início do projeto, o solar garagem feita de CORIGY SOLAR de alumínio garagem é adotado no projeto. O produto tem as vantagens de fácil e rápida instalação, a aparência bonita e Anti-corrosão, o que é muito elogiado e favorecidos pelos clientes.

• CORIGY SOLAR ganha o louvor e recomendação de muitos clientes
    Apr 19, 2020

CORIGY SOLAR , 11 anos de experiência de pesquisa, fabricação e venda de solar sistema de montagem . Estamos sempre tentando dar o melhor suporte para você, incluindo a rápida resposta, custo, QUALIDADE, design, distribuidor de suporte. Com a nossa equipe de profissionais, nós completamos muitos projetos de grande escala de centenas de megawatts intervalo de todo o mundo. Mais de 3 gigawatts de energia solar, projetos de usar o CORIGY SOLAR SOLAR sistema de instalação de todo o mundo, e tem sido elogiado e elogiada por muitos clientes. Estamos orgulhosos de tais realizações! CORIGY SOLAR mais eficiente e flexível de montagem solar soluções esperando por você aqui! ENTRE EM CONTATO CONOSCO! Acima de notícias de CORIGY SOLAR de Vendas & departamento de Marketing Telefone: +0086-592-6883200 E-mail: sales@corigy.com

• Por que sistemas de montagem solares importante?
    Mar 26, 2021

como uma parte importante de uma usina fotovoltaica, o fotovoltaica montagem suporteafetou diretamente a segurança da operação, taxa de dano e investimento de construção de módulos fotovoltaicos. Embora O suporte ocupa uma pequena proporção de todo o sistema fotovoltaico (somente 5% -10%), carrega toda a estação de energia. uma vez o suporteEstá danificado, destruirá a operação normal de todo o sistema e até causar danos permanentes à estação de poder Excelente design, sem dúvida, dará à estação de energia uma camada extra de proteção. O colapso de usinas photovoltaicas causadas pela pesada queda de neve ou velocidade do ventoocorreu freqüentemente na indústria A principal razão é a falta de design de apoio de estes Estações de energia e uso de materiais inferiores. Como fornecedor qualificado de suporte de montagem fotovoltaica, c Origy considerará as seguintes questões no processo de design para clientes, além de providenciar de alta qualidade Materiais 1. A velocidade do vento e a carga de neve variam muito do lugar para lugar. Ao mesmo tempo, o desenho do suporte precisa ser combinado com a situação real no site Portanto, é muito importante coletar informações de localização do projeto de clienteantes de design. 2. O ângulo de instalação afetará a eficiência da geração de energia da estação de energia. Enquanto o cliente fornecer a latitude e a longitude do local de instalação, Corigy Os engenheiros podem calcular o ângulo da melhor geração de energia eficiência. 3. Além disso, o desenho do suporte de montagem fotovoltaica precisa considerar a construção, e deve ser fácil de instalar. O design de suporte de montagem fotovoltaica razoável pode aumentar a eficiência de instalação acessível por 10% a 30%. 4. O design do suporte fotovoltaico precisa considerar o melhor custo Corigy solarSoluções de montagem solares mais profissionais e flexíveis esperando por você Aqui! Contato EUA! Acima de notícias de Corigy vendas solares e Departamento de marketing Telefone: + 0086-592-6883200 E-mail: sales@corigy.com

•  CORIGY solar completo 200KW CP-KC sistema de montagem em solo de alumínio no Canadá
    Feb 23, 2021

O top-selling produto do trimestre é CP-KC Série de alumínio. Os clientes europeus e americanos gostam muito desse design. Abaixo está o. 200.Projeto KW para nossos clientes canadenses. O local de instalação do projeto está localizado no Canadá, portanto o racking solarO design aumenta o ângulo e a força do suporte para suportar a velocidade e a neve mais alta e a neve. características de CP-KC Montagem solar do solo da série 1. fácil Instalação. A maioria das partes pode ser pré-montada Na fábrica, que não só pode salvar sua hora de instalação, mas também seu custo. 2. Profissional personalizado Design. Rolamento de carga, resistência ao vento e resistência sísmica foi dada suficiente consideração. todos estes Funções foram testadas extremamente, o que garantirá a segurança do sistema 3. flexibilidade Considerando o erro de construção, a estrutura foi Bem Design Isso pode se ajustar de forma flexível. 4. 10 anos garantia  10 anos Garantia para o Sistema de montagem, Serviço Extended Life. Corigy solarSoluções de montagem solares mais profissionais e flexíveis esperando por você Aqui! Contato EUA! acima de notícias de Corigy vendas solares e Departamento de marketing Telefone: + 0086-592-6883200 E-mail: sales@corigy.com

•  Corigy Notificação do feriado do ano novo chinês solar
    Feb 06, 2021

Caro cliente, Corigy solar seria Gostaria de expressar nossos mais sinceros agradecimentos pelo seu grande apoio e cooperação no passado Ano. Desejando-lhe um ano próspero em 2021! Como o Ano Novo Chinês está chegando, estaremos de férias 7 de fevereiro de fevereiro, 2021. Para ..Facilitar seu projeto e dar-lhe melhor serviço, durante Este período, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco e nós lidaremos com isso para você assim que for possível. Corigy solarSoluções de montagem solares mais profissionais e flexíveis esperando por você Aqui! Contato EUA! acima de notícias de Corigy vendas solares e Departamento de marketing Telefone: + 0086-592-6883200 E-mail: sales@corigy.com

Um total de9páginas
Categorias De Produtos
Chão De Montagem Do Sistema

Feita principalmente por aço galvanizado, anodizado alumínio e ZAM materiais

Sistema de montagem de Telhado plano

Adequado para cobertura de telha, telhado de zinco e telhado plano etc

Sistema De Montagem De Telhado De Metal

Apropriado para a água de superfície de instalação

Cobertura De Telha De Montagem Do Sistema

Impermeável garagem, feita por aço carbono ou do alumínio material

Solar Acessórios

Fornecemos o serviço do OEM e acessórios. Nenhum quantidades limitação, e amostras grátis se você precisa de

Deixe uma mensagem
Se você está interessado em nossos produtos e deseja saber mais detalhes, deixe uma mensagem aqui, responderemos o mais breve possível.

Casa

Produtos